quinta-feira, 25 de maio de 2006

O dia a seguir

Findas as eleições é altura de felicitar a lista vencedora, mas também dar os parabéns à lista X pela forma leal como se “bateram” durante os dias que antecederam o dia N.
Nem tudo correu pelo melhor durante esse período e o nosso blog que tem como função ser mais um ponto de encontro entre sócios desta nobre associação, teve também um mau uso por parte de outras pessoas.
Esperamos agora que tudo não tenha sido mais do que momentâneo e que a partir de agora todos lutem pelo mesmo objectivo. Espera-se também por parte da lista X uma íntima colaboração com o Nep; ajudando com as válidas ideias apresentadas no seu manifesto eleitoral.
Antes de acabar, gostava de dar um pequeno conselho: Não promovas divisões no curso pois ninguém ganhará com isso, muito menos tu!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de deixar aqui as minhas felicitações para a equipa que obteve mais votos. Espero que todos juntos, "vencedores" e "vencidos" trabalhem em conjunto com os demais alunos e que criem algo que vos orgulhe.

Anónimo disse...

Espero que este momento pós-eleições seja um ponto de viragem para o curso de Engenharia de Polímeros, que haja mais união por parte dos alunos da licenciatura e que, todos juntos, possámos realizar uma melhor harmonia entre alunos e demais professores, pois só assim é que o NEP e o curso poderão tomar o rumo certo.

Estou muito grato a todos os que votaram, pois só demonstra a importância que o NEP tem para o curso e para os nossos alunos. Um bem-haja para todos.

O Presidente,

Sérgio Rodrigues