terça-feira, 24 de outubro de 2006

Reunião das Jornadas NEP 2006

Devido a queixas sobre a falta de informação das reuniões das jornadas, vimos por este meio comunicar que a proxima reunião será dia 2 de Novembro pelas 13:40 na sala de reuniões do departamento de engenharia de polímeros.
Esperamos com este iniciativa a comparência de mais alunos nas reuniões.

5 comentários:

Anónimo disse...

O grande mal da maioria do pessoal do nosso curso é olharem simplesmente para o seu umbigo. Lembrem-se que juntos seremos mais fortes!
Se o teu objectivo é pura e simplesmente melhorar o teu currículo, garanto-te que uma activa participação na organização das jornadas o enriquecerá e muito.
Se a tua vontade é divertires-te e ao mesmo tempo fazer algo pelo nosso curso agarra também esta oportunidade de ouro!
Mas, por favor, MEXAM-SE!!!!

Anónimo disse...

Uma sugestão para melhorar a adesão dos alunos seria marcar as reuniões no Costa do Castelo á hora de almoço..assim ñ havia a desculpa para faltarem ás reuniões dizendo q ñ dá tempo para almoçar e ñ sei q mais...ao mesmo tempo incutimos o bom ambiente estudantil que se vem perdendo há já algum tempo.
Mas isto é apenas uma sugestão, ñ quero influenciar ninguém indicando este restaurante ou aquele..é só uma ideia inocente!
Acima de td façam cm "alguém atento" diz: mexam-se!!

Anónimo disse...

Não querendo discutir qual dos dois está mais atento, concordo plenamente com tudo o que foi dito. Proponho também que o Xandre seja nomeado sócio honorário do Nep pelo muito que ele fez por esta mui nobre instituição e pelo trabalho realizado na integração da imensa comunidade de francesas em Portugal!

Anónimo disse...

Meus Caros

Neste tempo de grandes mudanças e desafios é imperativo que criemos visibilidade e mostremos que apesar de poucos somos fortes, bonitos (as) e bons (aqui sem as para não criar más interpretações ao adjectivo).
Agora indo ao essencial.
A LEP agora MIEP tem de se mostrar, de criar visibilidade e acima de tudo criar uma montra com empreendedores. Mostrar que os alunos do MIEP apesar de terem recursos que não serão concerteza os desejáveis podem fazer muito por este pais. As empresas estão atentas, veja-se os ultimos pedidos de emprego que sairam na imprensa e a criação de empresas por parte de colegas nossos.

Por parte do corpo docente iremos fazer todos os possiveis para que estes objectivos sejam atingidos, mas sem a vossa participação plena concerteza não será possivel.

"Só teremos sucesso se os objectivos de cada um forem os objectivos de todos." John F. Nash, Jr. (prémio Nobel da Economia)http://cepa.newschool.edu/het/profiles/nash.htm

NEP disse...

Dia 9 de Novembro pela mesma hora comparece para mais uma reunião.